16 mai 2012, 19h02

MITOS QUE OS FILMES PORNÔS ENFIARAM NA SUA CABEÇA (SEM TROCADILHO!)

Esse post é mais pros machos da casa. Não que eu não goste de filme pornô – eu gosto. Não tanto quanto uma boa história de putaria, um conto erótico ou coisa que valha (palavras, lembra? Minha imaginação é terrível, rs)

Mas é que o filme pornô é quase unanimidade masculina: normal, eles são seres mais visuais.

Só que a coisa com  os filmes pornôs é que… se você acha que aquilo é sexo, VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO DIREITO! rs

Aquilo não é sexo – são atores atuando. É maneiro, é visualmente estimulante… mas não é sexo de verdade. E sexo de verdade são outros 500.

Algumas criaturas (ingênuas, rs) ficam achando que algumas coisas ali são maneiras, MAS NÃO SÃO. Ou nem existem, ou são de mentirinha. Aí vão procurar aquilo na mulher que está com ele e, PIMBA!, decepção à vista.

Então vamos aos mitos que esses “terríveis” filmes propagam:

1) Ficar dando com o p… na cara da mulher.

Na boa, quem foi que inventou que isso é maneiro? Na certa algum macho engraçadinho. Esse troço não é sexy – beira o ridículo.

Algumas mulheres até devem gostar (não tem gente que gosta até de mijada? Então vá lá! Nem julgo), mas a maioria das mulheres numa situação dessas, de joelhos, com a cara no gol, se começa a levar pancadinhas patéticas do membro em questão na fuça… deve ter de fazer um esforço sobremaneira pra não rir!!

Quando as mulheres usam a expressão “levar uma surra de pica“, como sendo algo desejável, bem… não é disso que elas estão falando! rs

E sim de ficar dolorida, sem andar ou sentar direito, cansada…

Você, chérie masculino, se achar a ideia interessante e sensual, se te der uma sensação de poder (vai saber!) e fizer isso na sua mulher e ela ficar quieta, sem gargalhar… ela tem muita consideração por você, viu! rs

2) Orgasmo em escala musical

Assim – atriz pornô quase não goza. Aquilo ali é trabalho pra ela, manja? Então aqueles barulhos que ela faz são… artísticos. Esperar que a sua mulher gema daquele jeito gozando… é meio irreal.

Vai por mim – se ela dá aqueles gemidos e gritos melosos e exagerados, ela NA CERTA está imitando a moça do filme. Não tá gozando de verdade.

Aqui entre nós – se o troço tá boooooom mesmo pra você, não chega um momento que o seu gemido emudece, que você perde até o ar? Conosco acontece a mesma coisa. Fica esperto. É só lembrar da Sally (do Harry e Sally), fingindo orgasmo na cafeteria do filme ;)

3) Tapinha inócuo na bunda.

A coisa é: se é pra bater, bate que nem macho.

Não, não tou falando de porrada à la Maria da Penha! hahahaha

Mas já  reparou como em alguns filmes o cara fica dando uns tapinhas moles, bem ridículos no traseiro da mulher? Não é com o intuito de marcar presença nem nada, só como que incentivando: “vai logo, vai logo”?

Terrível.

Se é pra dar palmada, não precisa machucar, mas tem que estalar gostoso, né! rs

4) Sexo anal? Só se for quicando!

Já reparou que atriz pornô não tem neura, né? Piscou, tá dando o c…! Sem pensar em nada – nem em lubrificação (puff! Pra quê? hahaha), nem em luz direta de cima… Ela nunca está com cólica ou dor de barriga…

Aí rola toda uma falsa expectativa da coisa. Porque até as moçoilas que gostam (e algumas gostam muito mesmo!), tem suas restrições, certas condições favoráveis…

Os caras podem até achar que não (“minha mulher adora e é super espontânea“). Ele que acha. Ela pensou o dia inteiro sobre isso.

Nunca vi uma mulher se colocar numa posição anal sem ligar pra depilação, sem ter feito uns preparativos antes (if you know what I mean). Os machos é que não ficam sabendo.

Ah, e mesmo dentre as que gostam, poucas QUICAM loucamente nessa posição como as profissionais! rs

5) Clitóris de aço!

Esse talvez seja o mito de filme pornô mais “nocivo” às mulheres.

Em filme, nego trata o troço com uma brutalidade que é brincadeira! Tá bom, tá bom – esqueça que algumas pessoas gostam de dor. Estamos falando da média aqui.

É um tal de chupar quem nem chiclete (ui!), dar surra de língua, apertar que nem campainha… que me dá angústia só de olhar.

O troço é delicado, vai. Tudo bem que cada uma tem a sua “velocidade”, mas acho muito complexo alguém conseguir gozar naquele espancamento. Imagina usarem a mesma força no seu p…! Ou te morder lá? Não, né?

Tinha uma conhecida que reclamava que o marido a apertava de um jeito que parecia que queria abrir as portas mágicas de Nárnia! hahahah. Na boa? Esqueça essa vibe de lâmpada mágica. Ficar esfregando com força não faz o gênio aparecer!!

Esses foram os 5 primeiros mitos – já já me lembro de mais coisa e faço outro post.

A questão é: filme é filme, foda é foda. Essas performances são coisas esteticamente bonitas de ver… mas que não necessariamente funcionam na vida real :)

 

Be Sociable, Share!
Tags: , ,

Comentários

  1. Maela disse:

    E gozar no olho? Pensa numa coisa mais absurda do que a mulher ter tesão ( ou o cara ) e levar um jato no olho?

    • Anonimo! disse:

      E ai quando acontece sem querer…. Ja aconteceu comigo… é uma MERDA! HAHHAHAAHHA

      • sybelle disse:

        ardeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra porra (literalmente) e demora pra parar de arder!

        • Maela disse:

          E quando cai no cabelo? A porra não desgruda!!

          • Anonima II disse:

            Isso arde o olho, a porra parece que vira cola lá dentro e depois pareceu conjutivite!!! E comigo foram 2 vezes!! E ainda uso lentes.

          • Rosita disse:

            No olho é motivo de divórcio, talvez até de processo! kkkkk
            Brinks, mas poxa fico imaginando de onde tiraram que isso seria prazeroso.rs

  2. May disse:

    Hahahaha Elise, vc descreveu mt bem… só você, mas concordo em mts coisas!
    Ahhh as porradas de macho *adoro*

    • Eduardo disse:

      eu prefiro gozar nas costas, ou nas coxas da minha mulher. Mesmo olhando muito filme pornô, tenho consciência que é ficção, não é realidade pra se fazer em casa( e em lugar nenhum). Não acredito que dar uma gozada na cara da parceira seja bom, muito menos bater com meu pau no rosto dela. sexo anal, não faço questão, já fizemos, mas não é meu real interesse, prefiro normal, e ela de quatro, gostosa como sempre. rsrsrsss

  3. Fernanda Fernie disse:

    hahahahah, amei esse post, altamente educativo, vou imprimir e mostrar pros meus colegas de trabalho (pq lá a galera adora falar de sexo, e um “bonitão” disse q ama dar surra de pau na cara da noiva)
    Olha, eu tenho um P.A (pau amigo) q fez duas dessas coisas listadas, mas fez somente uma vez pq eu dei a bronca mesmo. A primeira foi essa mania de bater o pau na minha cara. Eu tive uma crise de riso e disse q mulher nenhuma tem tesão nisso!
    A outra foi qd ele, nas primmeiras vezes que transamos, no sexo oral, friccionou com muita força meu clitoris. Eu segurava a mão dele pra ver se ele se tocava, mas como ele n captou os sinais, falei na lata: devagar, é sensível e doi, sabia? Foi o santo remédio, ele agora só trata com a maior delicadeza..e eu vou ao delírio ;)

    • Elise Machado disse:

      Bacana isso. De ensinar, digo.
      A maioria reclama mas não mostra como é, né? :)

      • Anonimo! disse:

        Pow, um ex me pediu isso…. eu deixei…
        HAJA CONCENTRAÇÃO PARA NAO RIR!!!!!!
        Velho é mto tosco… Sério, horripilante….
        Fora q dá pra ver coisas balançantes por trás neh! hahahahaha
        péssimo

  4. Claudio Barretto disse:

    Acho que todo mundo tem sua atriz pornô do coração, ou melhor, da palma da mão. A minha realmente tem umas macacadas que se fossem à vera eu iria rir um bocado. Cada careta e cada gritaria que são divertidas.

    Não se esqueça de listar para as mulheres dessa vez, aquelas mega chupadas cefálicas pós orgasmo. Mermão o bicho fica sensível pracas depois, meio intocável sacaram?!

  5. Aime disse:

    Só uma coisa a declarar, assim em púlico.
    RI DEMAAAAAIS
    hahahahahaha

  6. Felipe disse:

    É exatamente por esses motivos que você citou que as mulheres nao gostam que seus maridos ou namorados assistam filmes pornôs.

    A esmagadora maioria sabe que suas perfomances sao extremamente medíocres comparadas ao que fazem as atrizes pornôs. Isso as tornam inseguras, imaginando que seus homens podem começar a ficar insatisfeitos com o sexo burocrático e cheio de frescuras que elas oferecem a eles.

    Em relaçao as preferências, como você mesmo disse Elise, tem gosto pra tudo, portanto nao duvide da existência de uma mulher que goste sim de levar umas “caralhadas” na fuça.

    Grande beijo elise.

    • Elise Machado disse:

      Não duvido!! rs

      • Elise Machado disse:

        Peeps, uma leitora não tá conseguindo publicar seu comment e enviou-o pra mim pelo contato. Ela pediu pra ir como “Anônima”, ok? :)
        (dica, se não conseguirem postar, tentem abrir com outro navegador – esse post deu pico de acesso, por isso o bug. Nem eu tou conseguindo postar, sem ser resposta!)

        ANÔNIMA:
        “Sabe uma coisa que me deixa sem entender nada? Homem que não goza. Se achando ator pornô!

        Eu não sei se o cara tomou viagra, se bateu punheta a tarde toda ou se gosta mesmo é de dar a rosquinha, mas o cara não goza!!!!

        O cara chupa, mete, mete de novo, vc goza, goza de novo, até seca a piriquita e o cara alí….. sem chegar…

        Uma amiga minha recentemente pegou um cara e ficou fazendo boquete nele meia hora, sem brincadeira, contado no relógio ( até pq meia hora de boquete deve dar a sensação de 2 horas né?? ) , meia longa hora e o cara nada….

        Ela terminou a noite com o maxilar doendo e auto estima zerada.”

        • Anonimo! disse:

          Poutz, triste….
          NAO TENHO COMO NAO ME MANIFESTAR….
          eu já tive um assim… e realmente eh foda…
          foi o meu primeiro ever….
          e recentemente tb rolou… E é mto mto mto mto estranho…..
          ficamos lá…. o cara quase tomou banho de tao suado que ficou….. gemeu, gemeu, falou q taa bom e NADA….. Eu perdi a vontade, perdi o saco, a elasticidade…. Fiquei toda dolorida, acabei nem gozando achando que ele era uma pessoa normal… Q goza….
          Mas nao ele nao goza… Segundo ele, nas primeiras vezes é difícil… Eu nao entendo mto bem como isso funcina na psique do homem… MAs imaginei que se na da mulher nao eh tao impossivel na do homem deveria ser menos neh!
          Além desse teve um outro, mas nao tinha como ele gozar, pq ele nao tinha pinto mesmo…. hahahah

          • Maela disse:

            uahuahuahuahuahauhauuauhaua

            rolando de rir do “não tinha pinto”

          • Anonima II disse:

            HAHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHA!!!! NÃO TINHA PINTO foi ótima! Caceta!!! Tbm rolei aqui!

          • Nathalia disse:

            Sabe o que pode ser? anabolizante! Uma amiga tava saindo com um carinha mega bombado e consumidor assumido de anabolizante e ela disse que fez loucuras com o cara e nada dele “soltar a tinta”…

          • Fernanda disse:

            Esses são os chamados REMADORES…. a gente só rema rema rema…e nada! Dá vontade de levantar e ir embora!!

          • Elise Machado disse:

            Nossa, tou passada com os relatos!! rs
            Deve dar uma frustração só – gozada tem tempo limite: se demorasse demais, ia me sentir a mais incompetente das incompetentes!! rs

          • Daniel disse:

            Olha só… tem homem que curte ver a mulher gozando… de verdade, gosta de observar (EU GOSTO) e tem homem que goza sem esporrar(ou ejacular é mais bonito), que é outro mito que mulher não entende, aliás nem homem entende… o cara da uns três berros durante o sexo… dá aquelas tremidas e dai acha que gozou só uma vez, mas num fala depois pros amigos com medo de ser diferente.

            Vocês já devem ter lido sobre sexo tântrico não?
            Se não leram, viram ou tentaram, sugiro que o façam pois é fantástico.

            Beijos
            Dan

          • das disse:

            Entenda, homens não precisam ejacular para entrar em êxtase. O benefício de gozar dessa forma é ter mais libido que o normal após a gozada e continuar com o pau duro, permitindo que o cara tenha mais prazer por suportar mais rounds.

        • Anonimo! disse:

          Eu sei q o cara nao toma anabolizante… amigo meu de anos…. E o que nao tinha pinto, bom, ele nao toma anabolizante tb… NAO COM AQUELE FÍSICO, se é que vcs me entendem, o cara tava em forma… em forma de barril pra ser mais sincera (nem tanto assim, mas nao tava sarado, nem gostoso)….
          Mas e ai?! Qual a resposta dos homens do salada pra FALTA DE COMPARECIMENTO LIQUIDO?!

          • Anonimo! disse:

            “soltar a tinta” é de fuder tb hein! hahahahahah

          • Rosita disse:

            Nossa quando isso contece dá uma sensação pessima, pior que eu descobri o motivo q isso acontecia com meu namorado, porquê né acabei reclamando, e ele falou que “batia uma” antes da gente se ver para não passar por apressadinho.Mas aí demorava muito ou nem gozava e isso dava vontade de chorar, sério, me sentia mega incompetente.

          • Wonky disse:

            Aí! Elise, poquei de rir desse post.
            Minha namorada me mandou isso porque eu gosto de inventar coisas.. To meio P com ela, mas agora entendo um pouco mais das encheções de saco dela..rsrss
            É o seguinte, vou colocar minha posição – adoro quando ela fica de 4 – kkkkk brincadeira! Num é disso que vou falar.
            Eu demoro pacas! para dar uma gozada.
            Tem vezes que ela fica indignada comigo, mas não tem coisa mais gostosa que ouvir ela gozando e gemendo no meu ouvido e isso me estimula a dar mais uma pressãozinha para ela dar mais uma e mais uma e acaba que ela não me entende.. Gosta! Mas fica puta.. Resumindo! Adoro ver ela gozar. E no final eu tb gozo, é claro!rsrs

            PS. Quando ela souber que escrevi isso vai ficar puta comigo, e eu vou adorar!!! kkkkk
            um beijo garotas.. Show de bola!!!

          • ANonimo disse:

            Bah pra falar a verdade acho que isso não é culpa da mulher não, acho que o homem tem que procurar saber a melhor posição pra gozar. Já fiquei bom tempo na digamos “meteção” sem conseguir chegar, foi mudar de posição e pimba, estava lá o tão precioso liquido.

          • Predador disse:

            entendam mulheres de uma vez por todas, as vezes o homem acaba por nao gozar, nao por vcs nao estarem sendo fantasticas, muito pelo contrario, as vezes o sexo está tao gostoso q n da vontade de parar, aquilo nunca deve acabar, isso é oq passa na cabeça do homem..
            um outro caso é q, pelo menos eu, sinto muito prazer em ver a mulher gozar, ter orgasmo, delirar de prazer, por isso seguro o máximo possivel…
            nao imaginava q isso era tao frustrante para vcs…
            imagino q muitos homens depois de ler isso, vao tentar diminuir um pouco o esforço..
            afinal nossa prioridade e satisfaze-las…
            e mais uma coisa, se o liquido nao sair, dificilmente o homem vai estar satisfeito hehehe…
            so pra acabar com o comentario de gozar sem esperma????
            estranho XD, deve ser sexo tântrico mesmo kkkk
            bjao galera vcs são ótimos.

          • Eduardo disse:

            Incompetência, deixar a mulher descontente ao meu ver, é incompetência. Tem que investir nas preliminares, muito carinho, abraço, beijo pelo corpo todo. se o cara vai direto ao ponto, e ainda não faz direito… só lamento, é incompetente. Abraço!

        • Carlos disse:

          O problema ao meu ver e que vc deve estar acostumada com homens que começam rápido e terminam antes mesmo de perceberem, acho que quando há quimica, paixão, o sexo deve ser degustado como um bom vinho, eu particularmente se termino muito rápido me sinto frustrado, quanto mais demoro a gozar e quanto mais a parceira fica louca mais satisfatória e a relação pra mim…mas há aqueles que gostam apenas de cumprir tabela né?

        • vinicius disse:

          É bem difícil de gozar sobre efeito de álcool.

    • giselle disse:

      É verdade, Felipe. Nos sentimos inseguras sim……além do fato de que, isso mexe muito com nossa auto estima….independente se formos bonitas ou nao…….E até vou além: acabam com muitos relacionamentos. Que merda.

  7. Filé disse:

    Até eu nas minhas “pudicices” ME ESBUGALHEI DE RIR DESSE POST!!!
    É Filé, eu já vi filme pornô, antes que vc pergunte….rs

  8. Ahhh vamos lá, tenho umas considerações a fazer, rs…
    Não acho tosco nem patético levar as batidinhas com o p… na cara, hahahaha… Não é assim, uauuu, que delícia, que tesão… NÃO! Mas é… ok! haha
    A questão do orgasmo feminino é uma merda nos pornôs! Porra, as mulheres gozam desde o primeiro momento em que são tocadas! Isso sim é tosco e patético. Tudo bem, é um filme,mas não são atrizes? Não dá pra encenar melhor a coisa, deixar mais natural? Mulher goza depois de um tempo, meu! Gemidos absurdos e exageros o tempo inteiro! Chatas e fakes! hahaha
    A questão do clitóris vc tem toda a razão… Nem tenho comentários a acrescentar! Esses filmes andam tão sem noção! Ando preferindo assistir os amadores! hahahaha

    • Michelle disse:

      Acho que o pior de tudo nesses filmes é que o cara mal toca na mulher e ela já goza. O bonitão recebe 555 horas de sexo oral, anal e a pqp, empurra a cabeça da mulher p/ baixo (ódio disso!) e na hora q ele vai tocar nela, é rapidinho…ela já goza e geme como uma insana. Parece que só ele tem e recebe prazer! E o clitóris? Qndo vai tocar no clitóris dela então parece que tá jogando fruit ninja (saca?)ou tá com uma britadeira! E podem ficar ofendidos sim, pq marmanjo que faz sexo achando que tá num filme pornô, em geral é muito brochante!

      • Aime disse:

        Me matei de rir com seu comentário! hahahahahahahaha

        fruit ninja!

        Ai meu deus!

        E eu tendo aula de acabamento… hahahaha

      • Cindy disse:

        ODIO DE EMPURRAR A CABEÇAAA!!!! (2)

      • Adolfo disse:

        Frut Nija??

        caraka morri aqui de rir,,, mais parando para pensar é bem assim mesmo… os caras são mto sem noção. Mais tem cara que vai querer fazer isso com a mulher dele e se ferra.

        minha namorada quase que pira quando quero fazer essas coisas com ela…

    • Michelle disse:

      Chérie, é aquele empurrar que dá ódio, vc nem começou ainda e o cara já tá lá empurrando e querendo que desça até a alma! Aquele que empurra de leve e te dá uma segurada qndo o negócio tá bom, esse não tenho o que reclamar não ;)

    • Thielly disse:

      Empurrar a cabeça é sux…

      Fruit Ninja é otimo… rolei de rir… hahahaha

  9. catharina disse:

    kkkkkkkkkkk.gosto de filme porno,não sei porque o TRAUMA das mulheres que ficam tão griladas porque os seus maridos gostam.tudo bem que tem coisas ali hilarias pra não dizer outra coisa,rs.pior são os lesbicos,cada uma pega um vibrador e fica aquela coisa ridicula e fake.se é pra ser lesbicas pra que tanto p?kkkkkk.

    • Aninha Pupo disse:

      E quando elas ficam passando a lingua volta dos labios freneticamente kkkk. Acho que uma lesbica de verdade não faz isso é mto feio.

  10. Jussara disse:

    Ri demais do item 5! A começar pelo subtítulo. rsrs
    Depois vc se superou: “dar surra de língua, apertar que nem campainha” …
    E a história do marido da amiga com as portas de Nárnia? Quase engasguei de rir. E o “ficar esfregando com força não faz o gênio aparecer!!” foi a cereja. \o/

  11. Helen disse:

    Pra começar o dia rindo até chorar!

  12. Aime disse:

    Os comentários sao a cereja do bolo!!!!!!!

    impossível nao rir!

  13. Daniel disse:

    Ahhh que saudade do Salada…

    Adorei o Post…

    Gosto de filme pornô sim… assito de vez em quando, mas não gosto de ver pau, prefiro os lésbicos acho bem mais atraente…

    Mas para não estender que ser que nem Sexo Anal (ir aos pouquinhos)…

    Nenhum dos tópicos é viável, surra de pau mole é otário que diz que faz, nunca vi mulher pedir e não sei a vantagem que isso leva, a nenhum dos dois, a não ser uma submissão terrível.
    Os orgasmos então, não condizem com a cor rubra que sobe do colo da mulher, com o pé entortando, com a contração involuntária de vários músculos… quem acredita nisso é otário também…
    Tapinhas na bunda… engraçado, é legal dar ums tapas as vezes… mas aqueles tapinha mamãe-fiz-birra só se for para lembrar a progenitora mesmo.
    Anal nem comento… as mulheres tem cú de aço e estõa sempre preparadas e limpinhas… nunca comeram uma feijuca e deram o rabo pro pau do cara sair com a couve enrolada em volta, pois o pau sai brilhando e várias vezes rola um ATM que é foda…
    E clitóris, alguma mulher tem clitóris estilo joystick? que pode esfregar tanto daquele jeito? Mesmo nos lesbos as mulheres chegam a dar uns tapas que qualquer mulher me daria um chute se eu ousasse fazer aquilo. E as chuoadas são rápidas, dificilmente você vê uma atriz gozando na boca do cara (ahhh como é bom isso)… Acho que no sexo completo (vams dizer assim) deveria ter umas regrinhas básicas, tipo a mulher gozar na pegação, na chupação e depois na metida… sendo que nessa algumas teriam que ajudar pois nem todas gozam só por o pau estar dentro. Ou estou muito errado?

    Bom disse que seria rápido e não fui né… desculpem e por isso não acreditem que vai por só a cabecinha… homem não se segura quase nada.

    Beijos do Saladeto ou Safadeto,
    Dan

  14. Fernanda disse:

    Quer bater bate que nem macho e Anal Quicando são os melhores!! Os comentarios valem um segundo post!!

  15. Aime disse:

    Anal nem comento… as mulheres tem cú de aço e estõa sempre preparadas e limpinhas… nunca comeram uma feijuca e deram o rabo pro pau do cara sair com a couve enrolada em volta, pois o pau sai brilhando e várias vezes rola um ATM que é foda…

    MORRI, SÉRIO!

  16. Gabi disse:

    Post falando sobre sexo sempre rende muitos comentários, né? Um dia ainda vou escrever o seguinte artigo (sim, científico): “a imagem ideal da mulher que só a pornografia pode satisfazer”. Tipo, com o perdão dos péssimos trocadilhos, a Sasha Grey é uma puta atriz! Como concorrer pau-a-pau com ela? NÃO TEM COMO!!!

    • Sara disse:

      “com o perdão dos péssimos trocadilhos, a Sasha Grey é uma puta atriz! Como concorrer pau-a-pau com ela?”… ri alto com seu comentário [alias, ri alto com um bocado de comentários aqui]. É, ela é um exemplo do que so a pornografia pode satisfazer. Os homens pira nela kkkkkkkkk.

    • Fogosinha disse:

      Queeem??? Pra que ir tão longe? E a “nossa” Mônica Mattos? Essa detona qq pinto…rs, mas em entrevista ao MTV, revelou que nunca gozou nos filmes e que é bem diferente na vida real…uuuhhfff que alívio…rs

  17. Bella disse:

    Amei o post!
    Os pornôs chegam a ser repetitivos… O script é o mesmo.
    Não suporto os gemidos intermitentes das mulheres.
    Filme é filme; foda é foda…

  18. Ai, Elise….vc quase me mata de rir…nem sei qual tópico foi mais elucidativo…acredito que em todos eu concordo o exagero da encenação…tomar tabefe de bilau? nem a pau!!! hahahaha…
    Gemidos estridentes? putz…vai ver a moça acha simpático e está treinando para entrar no chorus…
    Entrada USB? hahahahah…essa eu já divaguei anteriormente com as cenas prodigalizadas pelas nossas mocinhas de papel…putz…ninguém merece…achar que é só chegar e dar o c…sem preparo…vc tah certa, amiga…nem fud…
    Tapa no bandeiro eu sou totalmente contra…já apanhei demais da minha mãe qdo criança…e não tenho boas recordações…e qdo o cara dá uns tapas na margaridinha? taqueospa!!! dá vontade de socar o joelho nos bagos dele!!! hahahahaha
    Mas o mais mais de todos foi o chiclete clitoriano….hahahahaha…e tem uma coisa que a galera ainda esquece…tomar uma mega sapecada na bendita com o cara usando cavanhaque ou barba…putz…é hipoglós na certa depois!!! hahahahahah
    Adorei!!!! Elise….vc eh Fodástica, florzinha!!!!

  19. Bradock Start disse:

    É por isso que prefiro filmes amadores.

    É gente como a gente. São amadores. Me dá muito tesão.

    Aquelas atrizes gostosonas dificilmente me dariam moral. Sou feio pacas!rs

    Esses filmes geram uma expectativa falsa não apenas em mulheres. Os caras normalmente usam um azulzinho, cialis…se me derem um remédio desse ( e eu já tomei ) a gente vira um ator pornô.

    O cara pode também ficar com medo de ‘ não dar conta do recado’.

    Por isso, fico com os amadores. São realistas.

    Abraço

  20. Bradock Start disse:

    Quanto a aprender a fazer sexo oral…rs…nada melhor que ouvir lésbicas, ver vídeos em que elas atuam…rs..preferência amadoras também.

    Uma vez, um cara comparou a vagina a um pedaço de carne…não me lembro que carne…e nesses filmes o cara parece comer literalmente aquela iguaria…rs

    Será que não dói?

    Sempre pergunto pra minha parceira como ela gosta…se tá curtindo, se vou mais rápido…se ela mentir é outro papo…

  21. Aline disse:

    kkkkkkkkkkkk esse post é ótteemooo
    Vou até enviar pro meu P.A… vai ser elucidativo ehehehehehehe…
    Mas sério, nao sei se sou eu que nao dou sorte mas nunca saí com um cara q soubesse fazer oral…e nao sei como explicar q ficar lambendo a coisa toda igual a um cachorro ou apertando igual campainha nao resolve kkkkkk…
    Enfim, Elise faz um post aí especifico sobre isso pra eu poder encaminhar assim, sutilmente, pra ele ahahahahahahahah…

    bjao

    PS: além do post, os comentários tb são uma coisa de louco ahahahahah…ADOROOOO :D

  22. Sara disse:

    ri mto com esse post… kkkkkkk.
    Gosto um pouco de filmes pornôs, só dos amadores legais, pq tem uns amadores que meudeus são horríveis.
    Mas tem uns filmes pornôs profissionais q são mais próximos da realidade da mulher q nao é atriz pornô [Orgasmsxxx] [X-arts] e [Passion HD] q são legais, pq tem beijo na boca, tem sexo oral na mulher bem feito e demorado [e vc vê a mulher curtindo, tremendo, chegando ao orgasmo], enfim são bem legais de assistir. Eu assisto com o marido e ele gosta, tirando a musica instrumental q rola no inicio dos videos [mas e só no inicio] q ele diz q nao precisaria ter kkkkkkkkk.

  23. BiaD disse:

    Como me divertir com esse post! kkkkk realmente esses filmes são super sem noção…

  24. Carol Monteiro (@cacobranco) disse:

    Tá, eu sei que estou atrasada, mas o post foi sensacional, e os comentários melhores ainda, maaaas, aqui ninguém comentou uma coisa clássica em filmes pornô, sempre, sempre tem uma cena dessa, ou várias… E que me dão um certo nojinho… Por que diabos cospem durante o sexo oral? Por quê?
    A mina tá lá, trabalhando no peru do moço, quando de repente, dá uma bela de uma cusparada na bagaça mexe um pouquinho, escorre cuspe por tudo e depois volta chupar… Não entendo??? Sinceramente…
    Alguém sabe me responder? Bjoo

    • Filé disse:

      PUTZ!!! CONCORDO DEMAIISSSSSSS COM ISSO!!! NOJO NÉ????

      • Fogosinha disse:

        Aí Carol, tô contigo e não abro…rs. Adoro ver um pornozinho, mas dá vontade de vomitar quando vejo aquelas cusparadas. E olha que eu adoro um boquete babadinho, mas ficar cuspindo tá por fora, sem falar que não é nada romântico…rs.

  25. Bradock Start disse:

    Carol Monteiro,

    acho que fica mais macia ainda a chupada…

    Já pedi pra mina fazer isso e maximiza o prazer…não precisa sentir nojo não…rs

    E tem menina que crava os dentes…não sabe fazer sexo oral…o cuspe dá uma amenizada…

    Bom, eu acho que é isso…

    Vamos ver o que diz os confrades!

  26. Graziella Cassia disse:

    Adorei o post , quase morri de rir !!!!!
    você é otima !!!

  27. ana maria rosa ferreira disse:

    O site é realmente muito bom. Com essa superexposição sexual, a mulher tem que dar para quatro, gritar, gozar 100 vezes, apanhar no rosto, levar porra no olho(essa é foda). O homem tem que ser forte, musculoso, trepar o dia inteiro. Pegar na mão da mulher e ficar logo de pau duro.Nos contos eróticos todas as mulheres são lindas, gostosas,peitos empinadozs,bunda empinada e macia. Puxa vida1 e as mulheres normais como ficam? quanto aos filmes pronô eu vejo normalmente e sei que tem cortes, paradas, truques de filmagem,etc.Na minha opinião sexo está na cabeça que faz o corpo agir. Já apanhei na bunda(com força) e gozei adoravelmente. Não aceito tapa no rosto(machuca)mordidas eu curto à vontade, anal, oral(não peço retribuição pois, adoro fazer no homem) finalmente, gosto de sexo de forma normal sem fazer disso uma ópera ou um drama. Ana

  28. Henrique disse:

    Se alguma mulher ai quiser me ensinar direitinho como se tem que fazer e o que vocês realmente gostam eu estou disposto… hahahahaha

  29. carol disse:

    li atrasado mas tá valendo.
    três coisas que não entendo e que tem demais em filmes pornôs, e não sinto tesão nenhum.
    queria saber essas finalidades para os homens.
    . cuspir na cara ou cuspir nas partes genitais, tanto do homem quanto da mulher. acho broxante, e tem gente que gosta de bastante cuspe.
    . asfixiar a mulher, meu isso deve doer para caramba, me falaram que isso é bom para o orgasmo. atá. quero ver asfixiar o cara para ver se ele gosta.
    . e enfiar a mão na goela da mulher ou enfiar no c* ou na vagina.
    meu, eu não sinto tesão com nada disso, será se existe mulher que sente isso??? deve ter né?! tem louco para tudo.

  30. Jeane Draiman disse:

    Nossa Amei esse post…sou marinheira de primeira viagem em tudo isso e realmente não entendia mt coisa que acontecia nos filmes,
    as vezes ficava de neura achando que eu era a única que não gostava dessas coisas,mas agora vejo que sou normal..rsrrs…e os comentarios são otimos…ri de mais…um Grande Bjaum

  31. Anônima disse:

    Eu realmente adorei o post… Já é a segunda vez que venho lê-lo… E resolvi comentar topico a topico.

    1- eu curto isso, e nao curto pouco. quando estou morrendo de tesao, eu curto ser controlada, curto que meu parceiro bata o pinto na minha cara… vejo isso como uma questao de que costumo ser controladora no meu dia-a-dia, e nessa hora, sou dominada…

    2- esse é tosco… nem sei dizer como eu fico gemendo normalmente, pq perco todos os sentidos… rs

    3- odeio levar tapa forte. pq nao gosto de sentir em nenhum momento na vida… eu broxo em 3 segundos. mas eu ADORO dar tampinhas bem frouxos assim na bunda do meu namorado! tbm porra bunda delicia!

    4 e 5- esses nao tem como discordar, é isso e é isso! hahahahah

    Bom…
    Acredito que seja preciso saber separar as coisas… Sou mulher e AMO assistir filme pornô, principalmente desses bem forçados, e cheio de taras bizarras, com meninas tapadas fazendo um boquete de mil horas. Pq assisto justamente pra isso, pra fantasiar… Tenho um misto de sensação do meu lado feminista falando, com essa tara de coisa forçada…
    Na cama, eu e meu parceiro, fazemos um sexo bem gostoso, regado de maluquices às vezes, mas entendemos que não é rola o que se ve em porno. É questão de ser humano e real, não ator…

    Enfim, resolvi postar só pq tava vendo um porno agora pouco e me masturbando deliciosamente. vi uma dessas meninas que gemiam ridiculamente, e vim reler o post! hahahaha tao de parabens!!!

  32. Virtual McCoy disse:

    Não gostei……não gostei do pano de fundo.
    Por que N. York (parece N. York)?
    Por que não alguma coisa brazuca?
    As Cataratas do Iguaçu (uma das 7 maravilhas do mundo moderno)?

  33. Douglas disse:

    Ótimo post! Tenho 18 anos aprendi mta coisa…
    Além de morrerr rir.!srsrs
    Uma coiaa nn resta duvida “foda é foda”…

  34. Megan disse:

    Exatamente!! FIQUEI SURPRESA EM LER ISSO!

    É exatamente o que acontece comigo, meu namorado se sente num filme pornô então, porque ele faz TUDO ISSO, e quando não gemo como uma atriz, ele broxa porque fica achando que eu não tô gostando quando é bem ao contrário, sem falar que gemer é cansativo e que eu NATURALMENTE NÃO GEMO, sinto prazer, mas não sou de gemer! Eu fico incomodada porque não gemer é um pouco estranho, mas tambem me sinto mal por estar emitindo um som que não condiz com nada do que eu tô sentindo.

    Fico com muita raiva porque ele sisma de esfregar com força, ou rápido, e dá aflição, não prazer! Tenho sempre que lembra-lo de fazer devagar.

  35. Bruna disse:

    Me matei de rir…eu não consigo fazer amor se antes não ver um filme..mas assisto qdo estou sozinha…de verdade eu pensava que era assim como elas fazem..eu estava ficando preocupada pq não consigo ser assim..sou meio dolorida as vezes..e tenho que sempre lembra-lo de não esfregar muito pq incomoda e não da prazer..amei o assunto kkkk

  36. anonimo disse:

    sou tarado por sacanagem , assisto videos pornôs minha mulher tambem assiste muitas das vezes ela toma iniciativa de entrar em algum site de foda(ISSO ME PROVOCA) e ficamos assistindo junto e ela achando bacana.o que eu fico mais PUTO, e que ela e fresca fala que não consegue fazer sexo oral em mim acha nojento , mas quando faço nela ela adora e goza , sou loco para ela tentar(liberar) um sexo anal , MORAL DA HISTORIA MULHER NÃO ENTENDE “”POR QUE ELA TOMA INICIATIVA DE VER SACANAGEM NA MINHA FRENTE EU VOU QUERER FAZER SACANAGEM MESMO , ENTÃO SE ELA NÃO TEM “AS MORAL DE BOTAR PRA FUDER” SO QUE O “ARROZ COM FEIJÃO” , EU SOU OBRIGADO A PROCURAR PROSTITUTAS QUE ME SATISFAZEM NESSE QUEZITO

  37. anonimo disse:

    deveria então ver pessoalmente

  38. lolita disse:

    Li os posti kkkk rachei ,mas assim quando o cara não goza pode ser vários fatores relacionado,anabolizantes achu qpode interferir sim inclusive na ereção mas também tem a bebida álcoolica,e também o principal,a cabeça ,se o homem tiver pensando na ex por exemplo ele vai meter,porq ta ereto,mais algo vai atrapalha p o orgasmo , tem também aquela as vezes o cara sai c uma mulher nao muito atraente p o gosto dele mas pensando no sexo acaba indo chega na hora,nao se satisfaz, pois além do desempenho na cama tem q ter aquela atração física sim,se eu sair c um homem q nao me atrai,fisicamente eu,nao. Gozo,nem fudendo,por isso só saio com homens bem gostosos,,e bonitos dai me melo toda kkkkkkkkkkkkkk bjs

  39. Alexandre disse:

    Oi galera feliz 2013. Sou novo aqui no post, ri pra caralho com os comentários!! Parabéns mesmo! O cenário pornográfico é uma historia, uma fantasia, que, além de tratarem as mulheres sem o menor respeito pois são seres humanos, nao me excita em nada, pois nao há gestão, vontade nem liberdade, é tudo controlado, preso em scripit aue o autor fez punhentando no banheiro, com o nariz entupido de pó e a mente louca de álcool. É broxante!! Respeito as mulhere, e com esse respeito, toda a sacanagem torna realidade, tornando o prazer acontecer, nascer e existir! Bater com o pau na cara, duvido quem nao fez, e auem ainda nao se sentiu refocilo de fazer?! Sexo anal, no porno um dia antes de preparação, pra mostrar aue e lindo e da prazer!! Merda nenhuma!!! Cu por cu, se fosse bom dar pq nao dão geral?! Enfim, mulher gosta de sacanagem, com segurança, carinho e verdade! Eu controlo um pouco para gozar, mas prefiro fazer elas gozarem em minha boca, assim, elas metem na minha boca como querem, e eu adoro!!! Bjao

  40. O artigo é bastante ilustrativo. Contudo, faço ressalvas a algumas opiniões. Atores e atrizes pornô devem ter alguma satisfação sexual ao verem rodeados de mulheres(atores) e homens(atrizes). Ver corpos nus sem qualquer restriçãO,fazer todo tipo de experiência sexual e tudo ser considerado profissão. Tem seus probemas,como todas atividades laborativas.
    Por outro lado, ví muitas reclamações. Uma reclama que o homem demora a gozar. Outras reclamam que o homem goza rápido, antes dela gozar e é um egoísta!
    Censuram as mulheres que fazem anal, ou gostam de levar um pau no rosto ou mesmo uma esporrada no rosto! Puxa! pessoal.Ninguém é igual. Isso é feito digital dos dedos.Não tem um igual ao outro. Podemos ser a mulher dos sonhos de um homem e para outro sermos “fria e sem graça” e vice-versa.
    Depois que deixei de ser virgem, fiquei 03 meses com meu noivo e cada transada era um martírio. Conhecí um homem mais velho, me apaixonei e com ele aprendí tudo que sonhava do sexo. Fiz anal e desobrí que gozava(eu tomei a iniciativa)fiz oral e adoro o gosto do esperma(insinuei)ele batia na minha bunda até ficar vermelha e eu gozava! sempre tive facilidade de gozar rápido e ele me fazia gozar de todas as maneiras e sendo criativo. Passei 15 anos com ele e o sexo nunca perdeu a qualidade. Ele deixava tudo acontecer naturalmente sem me forçar a nada e dizia que só fazia o que fosse bom para os dois! E olhe que não bonito. Era calvo,tinha uma leve barriguinha e mais velho do que eu 12 anos. No separamos e depois eu me casei e tive um filho. Com meu marido não fiz anal(apesar da insistência dele)não fiz oral.Ou seja, não sentia a mesma química. Meu lema sempre foi. Só faço se for bom para mim e o parceiro. Assim, não vamos patrulhar quem faz o que quiser em matéria de sexo, de forma consensual. Imoral é a mulher recatada só fazer “papai e mamãe” e não gostar do que está fazendo. Bjs. Ana Rosa

  41. Predador disse:

    muito massa esse post seu..
    parabens o assunto é muito dinâmico..
    e levanta diversas duvidas…
    acredito q o homem as vezes goste de sair um pouko do real e da rotina, por acaba se esbaldando na pornografia..
    mao q vcs mulheres comuns n sejam fantasticas no sexo em geral, mas a pornografia nos leva a imaginar, fantasiar ou se entregar a diversas situações sem frustrações…
    afinal que homem nunca teve vergonha de pedir para a mulher deixar ele entrar pela porta dos fundos, se é q vcs me entendem XD

  42. Fábio disse:

    Boa Tarde Galera, antes de mais nada, parabéns pelo post, uma publicação de maio de 2012 está bombando até hoje.
    Sempre gostei de filmes eróticos, sempre achei excitante, coisa que passei para minha esposa, hoje vemos juntos e ela adora, damos muitas risadas como o que vemos e também nos excitamos com algumas cenas, acho válido para o casal.
    Acho que ao invés do homem achar que é ator pornô e sua mulher é uma atriz, o homem deve procurar surpreender sua parceira, uma coisa que costumo fazer de vez em quando, é locar roupas, marinheiro, médico, bombeiro.. enfim.. sem que ela saiba, acredito que as mulheres em geral gostem destas fantasias, juntamente com uma musiquinha para dar um clima diferente, pelo menos a minha adora. O homem não deve esperar apenas pelas novas lingeries, se vão ter performances de atores pornôs.. etc.. devem se preocupar em agradar suas parceiras, dando prazer, descobrindo onde sentem arrepio, explorar o corpo da mulher, tem lugares que nem mesmo elas sabem que gostam de ser tocadas, pois ninguém nunca fez. ( Comunicação é tudo )!
    Acho que é isso… mais uma vez parabéns pelo post.

    Fábio!

    • Fogosinha disse:

      Lucky woman… ;-) rs

      • Kila disse:

        Inveja da sua mulher Fábio. Tô na pedra aqui.
        Passei o dia todo me masturbando, e tô até com os olhos inchados, porque o macho que eu tenho foi correr de bicicleta dois dias atrás e não voltou ainda. Vi porno de tudo quanto é categoria, mas na verdade eu ando preferindo cine peito ou pornochanchada das antigas mesmo. GOSTO das coisas o mais natural possível, se é lésbica, não quero ver penetração, cusparada é nojento, se é pra bater eu quero com força, mas tudo isso aí é meu gosto. Tenho umas taras diferentes aí, que na minha última aventura extraconjugal me surpreendi ao ver que tem gosto pra tudo, inclusive pra minhas “viagens”.

  43. Elisabeth disse:

    Outra coisa ridícula, que os homens gostam de imitar os filmes, é querer fazer sexo com a mulher literalmente “plantando bananeira” ao pé do sofá. Aquilo é encenação! O gostoso mesmo é sentir o calor da pele, o rosto roçando no da gente, a boca no pescoço. Sem essa querer penetração, onde as únicas partes do corpo que se tocam são as genitais. Chamego e pegação são fundamentais!

    • Adolfo disse:

      falou tudo… sexo sem ta sentindo o corpo do outro é realmente mto ruim.
      Tem gente que gosta de imitar os filmes e acabam destruindo um relacionamento…

  44. anonimo disse:

    eu e minha namorada queremos fazer ela e virgen a gente e novo eu tenhu 17 e ela tb mas eu tenhu medo de fazer e ela senti muita dor se auguem ai souber me ajuda jae

  45. Lucas disse:

    E sobre tamanho do pênis do parceiro. Mulher gostaria de ter um daqueles assima de 17cm que aparecem nos filmes?

  46. elias martis dos reis disse:

    bom site parabens

  47. Angelo disse:

    Parabéns ri muito. São tantas as maluquices que se ve em filmes pornos, e o pior é querer levar isso pro relacionamento. Na boa, as chances de dar errado são altíssimas, e ai vem a frustração do individuo. Acho que tudo que é conversado é entendido, então se vc acha prazeiroso bater com o pau na cara da sua parceira, pelomenos tenha a delicadeza de perguntar o que ela acha disso, se vc gosta de sexo anal diga isso a ela “é como receber visita em casa, se vc sabe que vem, então mantem arrumada” (rsrs. Ah… Mais uma coisinha sejam gentis com o clitóris!

  48. Rafael disse:

    Ri muito com o post e os comentários,a parte do bater o p.. na cara foi foda kkkk ja sabia que isso era encenaçao,e eu particularmente acho um desrespeito com as mina mas tem quem goste.
    adorei as respostas das mulheres muito bom ver o ponto de vista delas sobre o assunto.

    muito bom post. =]

  49. Jota disse:

    É bom mesmo ver as meninass se manifestando sobre os assuntos diversos. Eu sou um grande observador das mulheres, durante o ato. Particuparmente gosto de botar a mulher de 4,enterrar… pegando pelos cabelos (firme mas sem machucar), uma boa palmada na bundinha empinada, beijo no pescocinho e xingo (se eu ver q a mulher gosta disso). RESUMINDO: Com amulher de 4,Socadas firmes, pegando pelo cabelo, beijando e mordiscando no pescocinho, xingando ou deixando a mulher ouvir de pertinho a tua respiração ofegante. O que vcs acham meninas?

  50. Jota disse:

    Aline, li o seu post sobre a dificuldade que o seu parceiro tem com relação a fazer sexo oral em vc. Vou escrever um post so com esse assunto ta? Assim vc envia, discretamente pra o seu aprceuto.. rsrs bj

  51. Jota disse:

    RECEITA DE SEXO ORAL NA MULHER:
    Eu sei que o sexo oral está enquadrado nas preliminares; porém, o ideal é fazer as preliminares do oral, com muitos beijos, carinhos diversos. Deixar a mulher numa posição confortável, relaxada. Cheire, A mulher adora saber que o cheiro dela agrada ao macho. Dê algumas lambidas superficiais de baixo pra cima, mas não muitas. Enfie a língua e suba arrastando até o clit.Lamba mais algumas vezes essa forma…Agora envolva o clit com os lábios.. faça pressão… chupe… mas cuidado pra nao exagerar na pressão… agora q vc tem o clit arregaçandinho na sua boca,entre seus labios, mantenha a pressao e mexa nele com a pontinha da lingua. faça isso por um tempinho e solte.. faça ela ver a sua cara melada… isso a excita muito. toque nos seios dela e na bundinha… repita a operação toda… mas sem lamber muito. Dê preferencia as mamadinhas. Faça isso e é so aguardar o premio maior que é sentir na sua boca o gosto do gozo de sua fêmea, além dos elogios que virão depois.

  52. Capitão Guapo disse:

    Gostei muito da abordagem do assunto, pois quando rola clima e química é que nos transportamos em extase.

  53. LEONAM disse:

    O ser humano não é igual parafuso onde o primeiro é igual ao segundo…somos muito diferentes uns dos outros. O que é uma aberração pra uns é fonte de prazer pra outros.

  54. Fernando disse:

    Rachei de rir com alguns comentários.
    Muito bom, realmente bem esclarecedor.
    Bom, concordo com o post aqui.

    Gosto de filmes eróticos, mas amador, ver essas megaproduções com mulheres que parecem que passaram pelo fotoshop não dá.

    Gosto de ver as imperfeições, estrias, um pouco de barriga, seios naturais, mas agora mulher de filme pornô com duas bexigas infláveis não rola.

    Teve um post sobre cuspir, realmente não sinto nenhum tesão com isso, mas já tive uma ficante que curtia e ainda pedia para eu bater no seu rosto, coisa que também não curto.

    Agora tem uma coisa que gosto muito, é sexo anal, isso eu não nego, fico doidinho, a mulher por cima de cócoras, nossa, é de viajar, naquele vai e vem devagar e gostoso. É claro que só é muito gostoso se a parceira gostar muito também.
    Tem outras coisa que gosto, mas não vou contar, segredo. kkkkkkkkkkk

    Sexo oral, tem que ser delicado mesmo e devagar, as vezes na empolgação acaba rolando um desconforto na mulher porque o homem ( que sabe disso é claro) acabou pressionando demais.

    Agora sobre os homens bombados, meninas, isso é fato, já presencie homens se olhando um ao outro reparando no físico de cada um.

    Tenho uma colega de uma empresa que chegou certa manhã revoltada, ela disse.

    “Eu não entendo, fico lá na academia babando nos caras e eles nem me notam!”

    Eu disse a ela: ” menina, esquece, eles não vão notar você mesmo ( e olha que ela é bonita, um pouco gordinha, mas é bonita) eles ficam reparando é no físico do outro, pode reparar quando você estiver na academia.”

  55. Net phantom disse:

    Morri de rir… so que nao.

  56. Wallam disse:

    Até parece que ninguém sabe que filme pornô não é ficcção, fala sério pô.

  57. Antonio Joaquim disse:

    O post foi arrasador! Gostei e os comentários uns bem engraçados. O homem ky nunca viu filme pornô é pq ñ teve oportunidade, kkk.. “Ñ dá pra aceitar akelas cenas ky o cara no sexo anal fica kerendo rasgar o ânus da mulher com as mãos, já ñ é legal o cara kerer ir atrás na mulher, ainda ker arrebentar td néh?”

  58. CiCi disse:

    Na boa, gostaria de saber sobre aqueles videos porno em quais os caras dão aquela mijada que parece que não vai mais acabar.
    Tá na cara que aquilo é armação, como pode o cara mijar tanto.
    Só pra deixar claro, eu não tenho fetiche por essas coisas, só queria saber se aquilo é realmente possível ou é só mais um mito porno
    hein????

  59. alves disse:

    e quando elas dizem que vão gozar e sai um jato de líquido da vagina dela…gente!aquele líquido todo é de verdade?mulher ejacula daquele jeito?

  60. Negão disse:

    Particularmente procuro ser o que a minha parceira demonstra querer de mim. Acho que cada caso é um caso, cada momento é um momento, e cada pessoa é única também! Obviamente que para o homem é importante manter seu ego e sua alta estima, o que o faz priorizar o prazer da sua parceira ao invés do seu próprio. Contudo é preciso conhecê-la, saber do que ela realmente gosta, seja o sexo carinhoso, corpo a corpo, ou o sexo selvagem, com direito a tapas, esporradas e tudo (o que não é nada anormal, pois existem mulheres que gostam sim de tudo isso), mas o importante é saber do que ela quer que tu faça, e o cara corresponder. Uma mesma mulher que fez um sexo bem sacana contigo, em outra oportunidade pode querer fazer um “amor” com você. O cara tem que ser eclético, pq só o fato de conduzir a sua dama na cama já é o suficiente para satisfazer o prazer masculino. Sou aquilo que a minha parceira quer ter naquele momento, amoroso, ou selvagem, ou até os dois ao mesmo tempo.

  61. Snek Dantas disse:

    Quanto ao post da ELISE MACHADO, discordo quando diz que tem mulher que não gosta de uns “tapinhas” ou umas “batidinhas” com o pau no rosto, ou que não existem aquelas que “quicam” no sexo anal, pois, digo que TODA MULHER GOSTA.. e espera algo assim, o que precisam é serem conquistadas, e o homem consegue isso estudando os limites dela na hora do prazer, se ela der SINAL VERDE… tudo bem!! mas com carinho, aplicar a FORÇA, só de maneira pensada pois há mulheres que gostam de se sentirem dominadas, enfim … desejadas. QUANTO AQUELES CARAS QUE NÃO GOZAM OU DEMORAM DEMAIS, não é normal, isso como já foi comentado é efeito de ANABOLIZANTE, ou VIAGRA MESMO, virou mania o uso desse medicamento simplesmente para conseguir melhor desempenho sexual, esquecendo-se eles que o sexo é prazeroso quando o parceiro sente que o outro está louco de tesão até explodir, ignoram também o risco a saúde, pois numa dessas o coração pode não aguentar, seja novinho, coroa ou idoso.

  62. anonimo disse:

    Elise…quando entrei do seu blog, pensei que o conteúdo do seu post seria escrito por uma mulher que não tem problemas em buscar prazer e dar prazer para o parceiro(a);
    Triste ver, que na verdade, você é uma recalcada sexualmente…que não se liberta na cama. Algum cara já acariciou seu corpo com o pau duro de tesão e você ficou louca em ver que ele estava louco por você? imagino, que não!
    Você não expor uma opinião embasada numa experiencia que você nunca teve.
    Se você tivesse tomado uma surra de pica de verdade, com um cara com muita vontade de comer você, chupar você toda, gozar no seu corpo, e depois de 30 segundos ficar de pau duro de novo e voltar a “balaçar” sua boceta…ah..acho que você não teria escrito estas bobagens.
    Espero que um dia você tome a surra de pica que faça você molhar a cama toda, o sofa, ejacular como uma louca…ou não.
    as vezes você no fundo, não gosta de pau duro. Ok, mas então, relaxa e cai de boca, se entrega, sem vergonha do ridículo, e pode rir do cara, porque se você ri, mas tá com tesão, e ele tá com tesão também, qual o problema de ter bom humor na trepada?
    Isso é falta de pica! isso falta de ser comida por alguém com muita vontade de comer você…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>